Políticas de trocas & Devoluções

Se houver alguma dúvida não listada aqui, Entre em contato conosco,

ENVIE SUA MENSAGEM

    ENDEREÇO / CONTATO

     Av. dos Autonomistas, 5972/6000 | CEP 06194-060 | Quitaúna/Osasco

    E-mail: vendas2@mosasco.com.br

    Rua Salem Bechara, 239/247 | CEP 06018-180 | Centro/Osasco

    E-mail: vendas1@mosasco.com.br

    Tel. (11) 3695.8000 / (11) 3608.2800

    Tel. (11) 3184.0000 / (11) 3683.4940

    Quando recusar o produto

    Quando recusar o produto

    Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:

    • embalagem aberta ou avariada;
    • produto avariado;
    • produto em desacordo com o pedido;
    • falta de acessórios;

    Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 7 dias corridos através do e-mail sac@madeirasosasco.com.br, ou pelo telefone (11) 3608.2800 e  (11) 3683.4940

    Políticas de Troca ou defeito

    Troca ou Defeito

    A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de Atendimento ao cliente e solicite a troca.

    A devolução pode ser feita por postagem.

    Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

    Para postar o produto siga as instruções:

    Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

    Devolva todos os itens que acompanham o produto;

    Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado. Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

    IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque agências dos Correios aqui.

    Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de Atendimento ao cliente.

    Políticas de Prazo para resolução da troca

    Prazo para resolução da troca

    A Madeiras Osasco tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

    Políticas de Devolução por Arrependimento

    Devolução por Arrependimento

    Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

    O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento e deve ser comunicada ao nosso setor de Atendimento ao cliente.

    O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)

    A devolução pode ser feita por postagem ou transportadora a critério do cliente. Esse custo é de responsabilidade do cliente.

    Políticas de Restituição do valor pago

    Restituição do valor pago

    A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Madeiras Osasco

    A Madeiras Osasco fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

    Nas compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

    Nas compras pagas com boleto bancário ou cartão de débito, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias corridos da análise e aprovação do Centro de Distribuição, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

    Atenção: A Madeiras Osasco isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao Atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.